Da cor do verão

| | ,

Dicas para você conquistar o efeito bronzeado do verão na pele e nos cabelos, mesmo sem ter ido à praia.

Muitas mulheres são apaixonadas pelo tom de pele bronzeado, mas nem todas têm a oportunidade de curtir a praia ou a piscina para conquistar aquele douradinho característico.

Se você é dessas que não vai poder curtir as férias de Verão ao ar livre, não se preocupe: separamos algumas dicas e produtinhos que vão te ajudar a parecer saída de Copacabana! hehe

Cabelo de sereia:

O efeito beach hair, é fácil de reproduzir! Para deixar os cabelos ondulados, como se tivesse saído da praia, basta aplicar um leave-in e amassar na direção das pontas para a raiz, e deixar secar naturalmente. Outra tática é: antes de dormir, utilize o creme para pentear de sua preferência, trance os fios levemente úmidos e, no dia seguinte, solte os cabelos e passe os dedos entre os cachos para dar um aspecto natural. 

Garota de Ipanema

Hoje, existem diversos produtos no mercado para quem quer bronzear a pele de maneira artificial, e sem os danos causados pelos raios solares. Sprays, loções… basta escolher o seu preferido, aplicar de forma uniforme e deixar secar antes de se vestir, para evitar manchas. É uma excelente tática para arrasar disfarçar a palidez em algum evento especial. Na maquiagem, os produtos de tom dourado também são aliados na hora de dar aquela corzinha. Sombras, iluminadores, bronzers, blushs, batons… são muitas as opções. 

Anterior

Spa em casa

Ilumine o cabelo

Próximo

Deixe um comentário