Efeito Kylie Jenner

| |

Kylie Jenner tem um dos bocões mais famosos do mundo. E muitas mulheres fizeram loucuras para ficar com os lábios da Kylie, inclusive fazendo procedimentos bem perigosos.

Então a própria musa resolveu em seu aplicativo de maquiagem, contar para as fãs o truque de make para ficar com os lábios mais carnudos.

Antes de saber os passos que a Kylie nos ensinou, vai a nossa #fikadica – esfolie os lábios com uma escova de dente de cerdas firmes e hidratante. Com movimentos circulares, você remove as células mortas e hidrata os lábios. Graças ao leve atrito, a boca já tende a ficar mais carnuda.

PASSO 01
Use um primer. Isso vai ajudar a tirar qualquer aspecto ressecado dos lábios e ajuda na durabilidade do batom.

PASSO 02
Para garantir o tom vibrante do batom, use um corretivo que apaga o tom natural dos seus lábios.

PASSO 03
Use dois batons com tons parecidos, de forma a criar a ilusão de luz e sombra. O mais escuro, aplique nas laterais e o mais claro no centro dos lábios, para deixa-los mais preenchidos.

PASSO 04
Finalize usando um corretivo para contornar os lábios. Assim você apaga qualquer borrão e dá ainda mais destaque para a boca.

Ah, e mais uma #fikadica – use também um lápis cor de boca para aumentar o contorno natural dos lábios, se os seus forem muito finos e use um iluminador no arco do cupido – aquela voltinha que existe sobre a boca – que também ajuda a criar a ilusão de bocão.

Anterior

Saiba como evitar o Melasma

Maquiagem Artística

Próximo

Deixe um comentário